Dicas de como escrever de cabeça para baixo nas redes socias

Escrever de cabeça para baixo nas redes sociais é fácil, basta usar um serviço online que coloque o texto digitado de ponta cabeça. Depois é só copiar e colar o texto invertido e atualizar o seu status na rede social e surpreender seus amigos.

Conheça alguns sites que adicionam esse efeito ao texto. As ferramentas, no entanto, não diferenciam maiúsculas de minúsculas.

FLIP TITLE

O Flip Title gera resultados satisfatórios assim como as demais ferramentas, mas possui o diferencial de ter uma interface mais bonita e agradável. O usuário digita o texto e visualiza os resultados rapidamente.

Flip Title

Flip Title

UNICODE TEXT

O Unicode Text é um site de aparência simples que, além de inverter as palavras, faz outras alterações, como colocar todas as letras entre parêntesis ou dentro de círculos, de trás para frente e com maiúsculas e minúsculas intercaladas. Abaixo de breves instruções em inglês sobre as opções disponíveis, há o campo para digitação e o botão “show”, com as mudanças possíveis.

Unicode Text

Unicode Text

VIRAVIRA

O ViraVira é capaz de colocar o texto de cabeça para baixo e de trás para frente. Além da alteração nas palavras, o site possui integração com o Twitter. Basta digitar no campo em branco para obter o resultado e compartilhar no microblog. O usuário também pode copiar o texto para usar com outra finalidade.

ViraVira

ViraVira

FLIP TEXT

O Flip Text é uma ferramenta prática dedicada apenas a inverter o texto. O site possui algumas propagandas que podem confundir o usuário, fazendo-o pensar que há ferramentas adicionais, mas o serviço funciona bem e a conversão ocorre instantaneamente.

Flip Text

Flip Text

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.