Dica: Como esconder tatuagens

Como esconder tatuagens …

Muitas pessoas são adeptas de tatuagens, mas existe um produto revolucionário que esconde sua tatuagem caso seja necessário e com muita eficácia. O Dermablend  é uma marca de maquiagem corretiva da Vichy e que possui um sistema inovador que permite a cobertura de tatuagens, cicatrizes, acnes e até olheiras.   Esse produto que possui duas vezes mais capacidade de cobertura de qualquer tatuagem ou mancha e ainda não mancha a roupa.

Rick Genest conhecido como Zombie Boy é o garoto propaganda do produto, o modelo canadense que possui o corpo e rosto totalmente tatuado.

Veja como foi a preparação para a gravação do comercial…

[xyz-ihs snippet=”JM01″]

O produto é realmente revolucionário para qualquer pessoa que queira cobrir tatuagens ou qualquer imperfeição na pele.

Por ser uma base especial você encontrará em lojas de perfumaria importada.

Existem sites confiáveis aqui da internet e por isso você precisa fazer uma pesquisa de preço porque o produto vale à pena e você poderá disfarçar qualquer mancha ou tatuagem quando for necessário.

Confira agora o comercial na íntegra.

[xyz-ihs snippet=”JM02″]

Comentários

4 Responses to “Dica: Como esconder tatuagens”

  1. Jessica Lopes

    DEve ter até pensado em tirar alguma tatuagem…

  2. Jessica Lopes

    DEve ter até pensado em tirar alguma tatuagem…

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.