Designers vs. Clientes

Quem trabalha em propaganda, arte, redação, design ou produção de audio ou vídeo já encontrou um “cliente” com papos, argumentos e comparativos estranhos para pagar menos ou até não pagar pelo seu trabalho.
Este vídeo é uma sátira muito engraçada desta situação. É interessante como em outras atividades estes argumentos, tão comuns na propaganda, ficam claramente absurdos. O que nos faz pensar: por que na nossa area eles acham que isso é normal?
Assista, comente e espalhe. Vai ver que vendo isso eles ficam com um pouquinho de vergonha.

Auto-explicativo
Produced by Scofield Editorial, Inc.

Agradeço a correadesa77 pela informação

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.