• Home
  • Marketing
  • Descoberta a causa de mais mulheres e menos homens no mundo.

Descoberta a causa de mais mulheres e menos homens no mundo.

A Wallis, uma marca britânica de moda, bem conhecida, trabalhou na campanha lançada em 1998 o lema : “Vestida para matar” (“Dressed to Kill”) .

As imagens transmitem o motivo dos homens viverem menos que as mulheres.

Apesar da campanha ser antiga, é super original.

Veja e divirta-se…

 

publicidade criativa

publicidade criativa

publicidade criativa

publicidade criativa

publicidade criativa

publicidade criativa

publicidade criativa

publicidade criativa

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!