Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedor

Recebi na última sexta-feira (25 de setembro de 2015), no salão nobre Circolo Italiano, edifício Itália, em São Paulo, a comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedor, em evento promovido pela Câmara Brasileira de Cultura e Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e América. A comenda é assinada pelo Presidente do Conselho o Comendador Prof. Gualter Carrara Júnior, e também Presidente da Câmara do Mercosul e Américas o Comendador Miguel Lujan Paletta.

Recebendo título de comendador pela Câmara Brasileira de Cultura.

Recebendo título de comendador pela Câmara Brasileira de Cultura.

A CBC homenageia profissionais liberais, empresários e políticos que se destacaram durante o ano no Brasil. Eu fui recomendado pelo Comendador José Willany Soares de Freitas – Acadêmico.

É um momento muito importante e grandioso em minha vida, afinal, me senti muito honrado não apenas com a indicação dada por meritocracia, mas sobretudo pelo conselho da Câmara Brasileira de Cultura ter aprovado meu nome para esta importante comenda. Eu como amazonense busco fortalecer e divulgar as políticas públicas sustentáveis e turísticas do Estado, afinal, é o dever de todos nós participar ativamente na mudança do cenário local, por isso compartilho a homenagem com aqueles que me ajudam a escrever essa história.

Além da comenda, recebi pela Agência Digital Labcriativo, empresa encubada na UlbraTech, o “Prêmio Top Empreendedor nas Américas”, edição 2015, na categoria: Gerenciamento de Conteúdos de Mídias Sociais.

A solenidade foi conduzida pelo comendador Gualter Carrara Júnior e contou com autoridades civis e militares. A programação incluiu Mostra de Artes Plásticas e apresentação de Show.

Recebendo título de comendador pela Câmara Brasileira de Cultura.

Recebendo título de comendador pela Câmara Brasileira de Cultura.

 

Abaixo, a imagem que representa toda a minha felicidade do momento.

Comendador na Câmara Brasileira de Cultura

Comendador na Câmara Brasileira de Cultura

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Me interesso por Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.