Cristiano Ronaldo vai as ruas disfarçado e joga bola com transeuntes

Cristiano Ronaldo é um dos maiores atletas da atualidade, um dos mais talentosos e que mais fatura com publicidade no mundo do futebol.

Além de ser estrela nos gramados, também é uma fera no marketing, pois o craque português está sempre presente em outdoor e propagandas pelas cidades do mundo inteiro.
Sendo a celebridade que é fica difícil para o jogador do Real Madrid transitar pelas ruas sem ser abordado por fãs e paparazzi.

Essa semana, ele teve uma pequena prova de como seria o anonimato.
Disfarçado com barba, cabelo grande e agasalhos, o CR7 foi para uma praça pública, em Madri, e bateu bola com pessoas desconhecidas que passavam pelo local.

Cristiano Ronaldo passou uma hora no local e distribuiu dribles e brincadeiras com quem passava por ali, claro que na forma de desconhecidos.
Ele trocava passes com um idoso, rapaz, menino até com mulheres.

No final o simpático, o CR7 autografou uma bola a um menino que acabara de brincar,e revelou sua verdadeira identidade.
Num instante centenas de pessoas se reuniram em torno dele, pedindo selfies e autógrafos para o super craque português.

Confira o vídeo, show de bola:

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.