Corrente da Felicidade – Kibon

Kibon surpreende consumidores incentivando-os pagar sorvetes a outras pessoas.

A Kibon criou uma “Corrente da Felicidade” para levar momentos de bondade em meio à rotina estressante das pessoas.

A marca instalou câmeras em uma loja de conveniência de São Paulo que flagravam clientes escolhendo o sorvete e se dirigindo ao caixa.

No local, os consumidores eram informados de que o produto já havia sido pago por outra pessoa.

Resultado: 97% das pessoas compartilharam a sua felicidade com o próximo, mesmo sem conhecer

Confira mais um belo exemplo de marketing de guerrilha:

O que achou da ideia? Faria o mesmo? Curta e espalhe a criatividade.

Fonte: Agência Midiart

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.