Conheça o primeiro curta metragem realizado com tatoos

Jägermeister, junto com um dos melhores estúdios de tatuagem, o Ondo Tattoo, lançou HUNT OR BE HUNTED, um curta de animação realizado com tatuagens autenticas.
Numa primeira fase, se fez uma busca dos corajosos que queriam formar parte desta lenda. Mais de 1.500 personas se inscreveram, dispostas a tatuar-se. Depois de um intenso período de seleção entre Madrid, Barcelona e Valencia, as peles selecionadas foram tatuadas para obter as imagens que dariam vida a animação.

O projeto completo só poderemos ver no final de fevereiro deste ano.

Conheça o primeiro curta metragem realizado com tatoos

Conheça o primeiro curta metragem realizado com tatoos

Comentários

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.