Como saber quem curtiu minha página no Facebook

A dica sobre redes sociais de hoje é pra você aprender quem foram as últimas 500 pessoas que curtiram a sua página no Facebook. Sabemos que alguns de últimas curtidas são visíveis, porém, é um número limitado e portanto não teríamos como conseguir saber todos que curtiram nossa página.

Como descobrir quem curtiu minha fanpage

Como descobrir quem curtiu minha fanpage

Portanto, esse artigo , é justamente para você recuperar a lista das últimas 500 pessoas, isso é fundamental se você quiser fazer promoção do tipo “as primeiras 200 pessoas que curtirem a página X sairão no print.”

O primeiro passo é identificar o ID da sua página.  Caso você não saiba o ID da sua página você precisará acessar esse site aqui http://graph.facebook.com/NOMEDASUAPAGINA .
O graph lhe retornará diversas informações sobre a sua página como por exemplo NOME, ID, WEBSITE, USER, LIKES, etc e tal… Você precisará justamente copiar apenas os números  que aparecem no ID

Depois disso, você deverá acessar o seguinte link substituindo pelo “ID DA TUA PÁGINA”

https://www.facebook.com/browse/page_fans/?page_id=ID DA TUA PÁGINA&notif_t=page_new_likes

Exemplo dos últimos que curtiram a página do Lab Criativo

https://www.facebook.com/browse/page_fans/?page_id=165829713559923&notif_t=page_new_likes

Pronto, após isso, será retornado pra você a lista das últimas 500 pessoas que curtiram a página. Fácil né?

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano – Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Me interesso por Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.