Como ganhar mais fãs no Facebook

Hoje estive pesquisando uma ferramenta muito útil para quem busca popularidade nas redes sociais. A nova ferramenta externa SubFree, é um sistema de curtir e ser curtido, ou seja quanto mais você curte, mais você ganha pontos e fãs.

[hana-code-insert name=’Google’ /]

Como ganhar mais curtidores no Facebook

Como ganhar mais curtidores no Facebook

Existem diversas ferramentas similares para o youtube e twitter, mas aqui, estamos falando particularmente do FACEBOOK .

O diferencial dessa ferramenta, é que não atende somente os usuários do facebook e Twitter (há milhares só para Twitter) mas do Youtube, Google + e sites.
O site é seguro e não há risco de dar senhas de suas contas. Só é exigido um rápido cadastro e confirmação de email.

Como ganhar mais fãs no Facebook

Como ganhar mais fãs no Facebook

[hana-code-insert name=’Google2′ /]

1° – Nas configurações, basta colocar o endereço do site ou rede social (Ex: Facebook.com/BlogMarcusPessoa).
2° – Após clicar em enviar, configure quantos pontos deixará disponível para quem curtir sua página de fãs.

Como ganhar mais fãs no Facebook

Como ganhar mais fãs no Facebook

Agora é só curtir, seguir, recomendar, visitar que ganhará mais pontos.

Como ganhar mais fãs no Facebook

Como ganhar mais fãs no Facebook

Comentários

2 Responses to “Como ganhar mais fãs no Facebook”

  1. Arthur Campos

    Oi pessoal, sou de SP e trabalho como Desenvolvedor Web há 10 anos… dei uma pesquisada em toda a web nessas ferramentas pra conseguir mais “curtir” no Facebook e encontrei um site bem legal, chamado Asloo (www.asloo.com). Pelo jeito o Asloo tá começando agora, pq ainda não tem muitos usuários participando e os Curtir demoram um pouco ainda, o site parece que ainda tá na versão de beta, porém me chamou a atenção recursos interessantes. Pelo jeito, a ideia desse Asloo é, além de ser uma comunidade pra trocar “curtidas” entre os usuários, vc pode ver gráficos que mostram quantos “curtir” sua página ganhou por dia, um relatório resumido dos clicks, etc.. achei que essa ferramenta além de possuir um caminho para conseguirmos curtir de qualquer lado e em grande quantidade em pouco tempo, tb podemos conseguir seguidores “reais”, pq o Asloo além de ter o filtro pra vc selecionar o país que vc quer que curta sua página, li numa matéria que dentro de alguns dias vão ativar filtros como: cidade, idade, sexo, aí não fica aquela coisa de pessoas curtindo sua página mas que nunca vão comprar o produto da empresa nem visitar a loja, por ex. é uma forma de escolher melhor seu público-alvo, é mais focado em marketing mesmo! Sendo assim, você escolhe qual o objetivo real de sua campanha.
    Outras vantagens que vi é que quando vc se cadastra, já tem 100 pontos pra testar o e recebe de 5 a 10 pontos por página que vc curtir, além disso, clicando em 20 “curtir” por dia, ganha um bônus de 200 pontos curtindo as páginas de outros usuários da comunidade. Achei legal a forma como vc controla as campanhas…, outra coisa da hora é que vc acessa uma tela com 12 “Curtir” de cada vez, o que facilita muito…
    Minha opinião: vale a pena testar http://www.asloo.com e ver o que vcs acham! eu particularmente to achando muito bom e indico pra todo mundo da área.

  2. Charly Silva

    Quer ganhar mais seguidores e curtidas no facebook ou instagram de forma rápida e grátis vem para o site http://www.likebr.net e fácil e muito seguro vem.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.