Como Corrigir Erro 503 Service Temporarily Unavailable Do Magento

Há algum tempo eu estava gravando uma vídeo aula para o curso de Magento e ao tentar acessar o domínio onde estava o Magento acabei visualizando uma mensagem de erro “Service Temporarily Unavailable”, na hora não fazia ideia do que poderia ser e muito menos como consertar este “problema” mas alguns minutos de pesquisa no bom e velho Google e encontrei a solução. Bem simples para ser sincero.

Como Corrigir Erro 503 Service Temporarily Unavailable Do Magento

Como Corrigir Erro 503 Service Temporarily Unavailable Do Magento

Como corrigir o erro

Acesse o diretório onde está instalado o Magento, o acesso pode ser feito através do gerenciador de arquivos de sua hospedagem ou utilizando um gerenciador FTP, o SmartFTP por exemplo, na pasta, localize o arquivo “maintenance.flag”, selecione, aperte Delete, confirme a exclusão do arquivo e atualize a página. Sua loja virtual estará de volta a todo vapor (Vapor ou Servidor? rsrs).

Abaixo é possível conferir um print com o erro e o link do fórum do Magento, que foi onde eu encontrei a solução.

 

Confira o post oficial clicando aqui.

Gostou dessa dica? Compartilhe com os seus amigos do Twitter, Facebook e deixe o seu voto clicando no botão +1 do Google.

BRB ;)

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Me interesso por Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.