Comercial mostra que a tecnologia não pode substituir o amor

Hoje a tecnologia é tão crucial que torna-se entre as coisas onde muitas pessoas não podem viver sem. O desenvolvimento de tecnologia se esforça para trazer solução para os obstáculos de comunicação e substituir muitas coisas em nossa vida. É por isso que algumas pessoas acreditam que a tecnologia torna possível o impossível.

Pensando nisso a empresa de telefônica tailandesa Dtac mostra em seu comercial “The Power of Love” ou “O poder do Amor”, onde mostra que o abraço, o beijo e o colo, jamais será substituído pela tecnologia.

Comentários

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.