Comercial da Budweiser emociona e vira sensaçao na internet

A Budweiser decidiu manter a ideia do comercial do ano passado, Brotherhood conquistou o primeiro lugar no AdMeter contando a história de um criador de cavalos (Clydesdale, é claro) que é reconhecido por um deles em um desfile.

Nesse ano a sequencia da propaganda trouxe um reforço, super fofo, no elenco. A continuação chamada, Puppy Love, é da a agência Anomaly.

A marca, tem um contrato de exclusividade para anunciar no Super Bowl, e vem com uma sequencia de campanhas que estão viralizando na internet, com quase 30 milhões de acessos.

O comercial a seguir, tem emocionado a todos. A mensagem que traz o vídeo é super bacana, pois desvincula a que estamos acostumados a ver em comerciais de cervejas, sempre mostrando mulheres bonitas, bundas e o povo alegre. Nesse caso, eles demonstram que a amizade é o foco em si, nada melhor que beber com seus amigos e mostrando isto com animais, a ideia ficou genial.

Confira o vídeo e emocione-se :

 

 

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.