Comercial criativo e sinistro “Nunca diga não ao Panda”

Sensacional esse comercial criado pelas agencias Advantage Marketing & Advertising/Elephant Cairo, para a marca egípcia de queijo e derivados Panda.
Quem assiste a propaganda, logo se apaixona pelo ursinho Panda mega fofo, que aparece no início, mas logo depois ele começa a tocar o terror, com as pessoas que negam o queijo.
Por isso o slogan: “Nunca diga não ao Panda”.
Graças a essa campanha publicitária as agências ganharam vários prêmios, entre eles um leão de ouro em Cannes, tornando-se a primeira agência africana a atingir tal êxito.
O prêmio de melhor comercial de 2010 foi escolhido por unanimidade pela equipe do Under Construction após uma extensa e desgastante pesquisa de 14 segundos.
Vídeo criativo e divertido virou viral na internet, super recomendo!
Confira agora e veja o que acontece se você nega ao Panda:

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!