Comercial criativo da Knorr Salty

Uma serie de comerciais, super criativos, da Knorr Salty estão encantando todo o mundo.

A campanha criada pela agência de publicidade DDB Canadá, no estúdio de produção , Sons and Daughters (ambos com sede em Toronto) este comercial  TV para Knorr Sidekicks .

A ideia  da Unilever era promover  a redução de 25% de sal na sua gama Sidekicks canadense de alimentos, para isso a  Knorr criou um personagem adorável chamado Salty, um saleiro abatido, triste e oprimido.

A série de filmes que mostram Salty lidando com sua nova realidade, uma vida de subutilizados, se tornou querido para um público muito maior do que o esperado.

Salgado tornou-se uma sensação na internet no mundo, com mais de 13.000 fãs no Facebook e mais de 700 mil visualizações no YouTube, mostrando que o humor é muitas vezes a melhor maneira de fazer um assunto sério mais descontraído.

Além de tudo uma maneira divertida de alertar os consumidores para a importância de reduzi-la em sua dieta.

Não deixe e conferir os vídeos que estão encantando todo o mundo.

Não vejo a hora dessa propagandas estourarem por aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.