Coca-Cola traz emojis nas garrafinhas

A Coca-Cola lança nova campanha, dando seguimento a ideia “compartilhe”. Dessa vez a Coca-Cola está adotando os emoticons ou emojis em suas garrafinhas.

COCA-COLA Emoticons

COCA-COLA Emoticons

A campanha que começou no Vietnã, foi feita pelas agências Droga5 Sydney e Isobar Singapura. A 2ª fase do projeto vai inspirar jovens a compartilharem suas próprias histórias.

Criadas pelos próprios usuários da web, as animações expressam os seus sentimentos, um ponto que tem total sincronia com a marca de Coca-Cola, principalmente com frases como “compartilhe a alegria” ou “compartilhe emoção”, frase super presente na marca.

Vamos conferir o vídeo da campanha:

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.