Coca-cola manda recado aos barulhentos do cinema

A Coca-Cola criou uma ação super divertida, onde manda um recado para as pessoas que costumam conversar durante um filme.
Aconteceu em Copenhague, na Dinamarca.
Cameras escondidas captam imagens dos espectadores, então, antes do filme, transmitem um trailer falso, com as imagens captadas das câmeras, editores inseriram pessoas que estavam conversando fora do filme em uma cena de sexo.
A mensagem da pegadinha é: “quando você faz barulho durante o filme, você se torna parte dele. E não é a mesma coisa com você lá.”
O resultado ficou muito engraçado. Convenhamos, a campanha é super bem vinda, pois é muito chato quando começam a conversar no meio daquele filme bacana.
Confira o vídeo:

Coca-cola manda recado aos barulhentos do cinema

Coca-cola manda recado aos barulhentos do cinema

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.