Coca-cola faz campanha para ficarmos off line “Choose Love Over Like”

Incrível é a necessidade que temos de estar sempre compartilhando e registrando tudo o que acontece, tem nos tornado cada vez mais antissociais. Momentos que deveriam ser aproveitados são totalmente desprezados, como por exemplo ir ao bar com os amigos ou até mesmo apreciar uma bela paisagem.
Sempre com aquele bendito celular na mão, e chega a causar um silencio desesperador.
Várias empresas têm lançado campanhas para que as pessoas se desliguem, pelo menos um pouco, do mundo online. A Coca Cola Light representa isso com a campanha “Choose Love Over Like”, muitas vezes nós não aproveitamos os momentos como deveríamos, gostamos do que fazemos mas não realizamos isso com amor. Confira:

Vivendo off line: “Choose Love Over Like”

Vivendo off line: “Choose Love Over Like”

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.