Coca-cola causa epidemia durante ação em trem

A Lew’LaraTBWA promoveu, no início desse ano, uma “epidemia de bocejos” no metrô de SP em uma ação para a marca Café Pelé.
É quase impossível assistir ao vídeo da campanha sem bocejar ao menos uma vez, o que comprova como o gesto é contagiante.
Outra coisa tão contagioso quanto um bocejo, é uma risada.
Pensando nisso a Coca Cola, que leva a felicidade em sua identidade há anos, resolveu provar isso em um vídeo simples e marcante.
A ação foi realizada em um trem na Bélgica, um homem assiste a algo em seu tablet e começa a soltar uma gargalhada que chama a atenção de todos ao redor.
A risada logo se espalha entre os demais passageiros, mesmo sem que ninguém saiba o que de fato a motivou.

Logo em seguida, promoters da marca se revelam e distribuem produtos ao público.

Vamos assistir o vídeo e tente não rir:

 

Coca-cola causa epidemia durante ação em trem

Coca-cola causa epidemia durante ação em trem

 

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!