Cartazes dedicados aos amantes de bicicletas

Que tal se um ciclista e designer decidisse criar um projeto próprio para o seu grupo, usando assim toda sua paixão, emoção e ativismo junto com seu conhecimento técnico e científico de maneira integrada, entrando de cabeça no projeto. pois bem, o ilustrador Thomas Yang  de Singapura postou no seu behance um projeto entitulado 100copies (100 cópias). Ele conta na descrição do projeto que

Como um ciclista ávido, eu decidi combinar duas das minhas paixões – bicicletas e arte – em 100copies. Todos os produtos que você vê aqui são desenhos originais criados por mim e estão limitados a, como o nome sugere, a 100 cópias. Cada obra será a marca d’água, identificado com o título e número da edição. Como tal, não há duas cópias são sempre completamente idênticos.
Se qualquer um desses projetos lhe interessar , por favor, vá para www.100copies.net para comprar o cartaz.
Cada cartaz custa US $ 38 USD apenas.

[xyz-ihs snippet=”01mp”]

A descrição técnica do projeto é :
Tamanho da folha: A1 (840 milímetros X 594 milímetros)
Qualidade de impressão: Imprimido em Hi Branco, 150 gsm papel.

Então aqui estão os projetos que ele ilustrou.

Todos os cartazes possuem marcas d'agua

Todos os cartazes possuem marcas d’agua

01 - Ride Your Love

Pedale o seu amor

 

02 - Recycle

Recicle

03 - Sky Way

Sky Way

[xyz-ihs snippet=”02mp”]

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!