Capture os Pokémons com o Google Maps

A pegadinha de primeiro de abril do Google este ano foi o “Pokemon Challenge”!

Para entrar no espírito, basta você ir na barra de pesquisa do Google Maps do seu smartphone e aperte em “Iniciar sessão”. Pronto, agora vejam que ideia linda, maravilhosa e genial da galera do Google!

Vários pokémons vão surgindo após você abrir o mapa. Eles podem ser capturados com um gesto de arremessar no seu celular, como se você estivesse jogando a sua pokebola. Quanto mais explorar os mapas, mais pokémons vão aparecer.

O prêmio para quem capturar mais monstrinhos, é receber o codinome  de “Mestre Pokémon”. Esse vídeo  aqui explica o desafio:

Mas é tudo uma brincadeira, tá? O desafio é a tradicional pegadinha de 1º de abril do Google. Mas que a gente amou, diga-se de passagem.

Nós, os novos treinadores Pokémon, temos até o dia 2 para capturarmos os monstrinhos, então vamos aproveitas.

Será que vamos conseguir todos? Temos que pegar!

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.