Canon mostra o mundo pelos olhos das pessoas

A nossa visão do sobre mundo e algo que nos difere, cada um dos 7 bilhões de seres humanos do planeta terra.
Cada pessoa enxerga a vida de um jeito. E foi com isso em mente que a Canon Austrália lançou o filme “No One Sees It Like You…”, assinado pela agencia Leo Burnett, de Sydney.

O vídeo é cheio de closes nos olhos de diversas pessoas. Entre pupilas dilatando e pessoas de diferentes etnias, reflexos de imagens são exibidos na retina de cada um dos personagens do anúncio.

A narração é feminina e uma trilha emotiva, a marca mostra momentos vividos pelas pessoas na terra, como a aventura de um paraquedista; o perigo enfrentado por um boxeador; a paixão de uma moça; um recém-nascido que faz a lágrima cair, entre outros.

Além do filme, ações no Facebook da Canon, pedem para que os internautas fotografem momentos com o tema sugerido pela empresa.

Super recomendo o vídeo, confira:

Comentários

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.