Campanha de Natal da Heineken desafia consumidores a cantarem no karaokê.

A Heineken, seguindo seu lema “Abra seu mundo”,  desafiou cantores de karaokê a realizarem uma apresentação para mais de 30 mil pessoas.

Criada pela Wieden & Kennedy, de Nova Iorque, tentou mostrar ao público que a vida pode se tornar mais divertida quando se toma um caminho inesperado.

A Heineken tinha o objetivo marcar a presença durante as festas de fim de ano, já que ano passado não lançou nenhuma campanha comemorativa.

A marca convidou pessoas a participarem de um evento com cerveja, comida e karaokê, porem, privativo.

E enquanto cantavam músicas natalinas, os convidados (desafiados), cantam ao vivo, para mais de 30 mil pessoas – em telões espalhados em táxis, na avenida Times Square e em um estádio lotado.

A principio a pessoa toma um belo susto, mas depois eles topam a brincadeira e o resultado fica bem divertido.

De acordo com o site Creativity-Online, cerca de 75% das pessoas continuaram cantando após serem desafiadas.

Confira:

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.