Campanha criativa Apolosophy

Criatividade é fator chave, quando as empresas pensam em campanhas geniais.
Nesse foco que a agência de publicidade sueca Akestam Holst juntamente com a produtora Stopp, desenvolveram uma campanha publicitária mega criativa e inovadora para a marca de produtos de cabelos Apolosophy, no lançamento de uma nova linha de produto capilar,da rede de farmácias Cardiac.
Um anúncios interativos bem interessante, no Metrô de Estocolmo têm a imagem de moças estampadas, e quando o metrô chega ou sai da estação seus cabelos, através de sensores ultrassônicos, correspondem ao vento produzido, esvoaçando por todos os lados.
O resultado além de criativo ficou muito legal com a interação no ambiente.
Veja o vídeo do anuncio, simplesmente genial:

 cabelos Apolosophy.

cabelos Apolosophy.

Comentários

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.