Cães para adoção são "garotos-propaganda" de cerveja paulistana

bamberg-sem-dono-adote-um-animal
Quando criatividade e responsabilidade social andam juntas, o resultado é sempre emocionante. É esse o caso da ação “canina” de uma microcervejaria no interior paulista. Em uma parceria  com a ONG Adote um Focinho, a marca Bamberg lançou uma cerveja com um rótulo inusitado: traz as imagens de seis cães que estão à espera de um novo dono.
 Os “garotos-propaganda” da cerveja são cachorros abandonados que no momento estão aos cuidados da Adote Um Focinho. Batizada de Cão Sem Dono, a cerveja teve distribuídas mais de três mil unidades, disponíveis em garrafas de 600 ml e já à venda em lojas especializadas. Além das imagens dos cãezinhos, os interessados  encontram no rótulo informações sobre o processo de adoção. A ação criativa foi desenvolvida pelos comunicadores da agência Señores, de São Paulo.
sem dono

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.