Budweiser muda de nome em homenagem às eleições presidenciais americanas

A Cerveja Budweiser vai mudar de nome e passa a chamar-se América. A mudança será a partir de 23 de Maio, e faz parte de uma campanha promocional e decorre em pleno processo eleitoral nos Estados Unidos.
A Campanha termina na primeira terça-feira de Novembro, data em que os americanos vão às urnas escolher o sucessor de Barak Obama.

A ação está agitando as redes sociais. A empresa explica que o objetivo da campanha é levar as pessoas a irem votar e a celebrar os valores da “liberdade e autenticidade”.

Além da mudança de nome nesta edição limitada, no lugar da sigla da empresa proprietária aparecerá a sigla americana. As garrafas grandes terão ainda um desenho com a estátua da liberdade. Já a campanha televisiva irá para o ar sob o lema “A América está nas tuas mãos”. A campanha limita-se apenas aos Estados Unidos.

Confira a Cerveja Budweiser em homenagem as eleições norte americanas:

Budweiser muda de nome em homenagem às eleições presidenciais americanas

Budweiser muda de nome em homenagem às eleições presidenciais americanas

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.