16jun
Brand City: Chengdu

Brand City: Chengdu

Este filme é dirigido pelo renomado diretor Zhang Yimou e produzido em apenas um tremor pós cinco dias. Ganhamos ouro para a nossa campanha de branding para a cidade de Chengdu! Parabéns para Matthew Fan e sua equipe! Esta é a primeira vez que a categoria (imagem pública / governo) ganhou o ouro desde os Effie Awards entrou na China em 2003.

Chengdu, a capital da província de Sichuan Chinas se senta em um ponto estratégico. É uma cama quente para o Investimento Estrangeiro Direto e um centro de negócios. No entanto, tudo isso iria mudar quando o terremoto de Sichuan de 2008 atingiu fatal. Embora a cidade em si, nada sofreu, o terremoto teve um enorme impacto, deixando Chengdu com uma crise de confiança e enormes perdas econômicas.

Clique aqui e se Inscreva no meu canal para ajudar a fortalecer! Vaaleeeuuu!!

 

O que faz uma grande cidade é seu povo. O terremoto revelou o espírito carinho, abnegado e resistente dos moradores de Chengdu. E por causa deste espírito, a cidade vai se recuperar. Esta foi a idéia central por trás da nossa campanha integrada, destinada a moradores locais e nacionais, e da comunidade de investimentos.

Os resultados são espetaculares. A cidade tem reconstruir a sua reputação, e isso levou a investimentos e crescimento em sectores-chave como o imobiliário eo turismo. O PIB registou um crescimento saudável neste ano, apesar da recessão econômica global. Confira nosso vencedor Effie aqui.

Comente usando o Facebook

Compartilhe Com Os Amigos

Sobre Marcus Pessoa

Em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Políticas Criativas, Empreendedorismo, Histórias dos Patrimônios do Amazonas além de dar minhas opiniões sobre Política e militar contra o Bolsonarismo.
© Copyright 2012-2024, Todos os direitos reservados