Botas da Apollo 11 são vendida na Costa Leste dos Estados Unidos

Após 45 anos que o homem pisou na lua a empresa General Eletronic (GE) em parceria com empresa de moda Android Homme recriaram a bota que os astronautas usaram em 1969 na missão do Apollo 11.

As botas na cor prata foram feitas com fibra de carbonoestabilizada CX6, revestimento à prova d’água, material metálico refletivo e borracha termoplástica para absorver o impacto, na região do calcanhar tem escrito 1969, em referência do ano da missão. Segundo a empresa GE, são os mesmo materiais usados na fabricação de motores de avião, turbinas eólicas e equipamentos hospitalares.

Apenas cem unidades foram colocadas à venda no site de compras Jack Threads, no dia 20 de Julho (domingo), às 16h18 da Costa Leste dos Estados Unidos, no horário em que os astronautas pousaram na lua.

Apenas cem botas foram colocadas à venda no site de compras Jack Threads no dia 20 de Julho.

Apenas cem botas foram colocadas à venda no site de compras Jack Threads no dia 20 de Julho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.