Billy Owen o verdadeiro zumbi

Você acredita em zumbi? Morto Vivo? Bruxa?  A questão é que mesmo muitos não acreditando diversas séries e filmes de sucesso são lançados constantemente e  aproveitando-se dessa oportunida o ex-mecânico Billy Owen entrou para esse mercado como um zumbi de verdade.

Não estranhe, a imagem não é um truque, ele é assim mesmo. Billy era um mecânico que vivia se queixando de dores de cabeça para sua mulher. Após visitar alguns médicos, eles acharam que era um tipo grave de sinusite, e receitaram um remédio apropriado…

Owen brincando com sua cavidade facial

Owen brincando com sua cavidade facial

[xyz-ihs snippet=”02mp”]

Entretanto, ele estava com carcinoma indiferenciado nasossinusal (SNUC), um tipo muito raro de câncer nasal que tem apenas 10% de chance do paciente sair com vida. A maioria dos casos é tratada já nos sintomas iniciais, mas com Billy foi diferente e os médicos proporam uma solução

Billy Owen estampando publicidade Zumbi

Billy Owen estampando publicidade Zumbi

Diferente da maioria das pessoas que ficaria desanimada, ele pensou em usar isso a favor de sua vida, passou a atuar como zumbi em filmes, séries e em uma casa de shows mal assombrada em Las Vegas, a The Goretorium.  Ele participou também de um reality show com vários desses casos bizonhos, o Freakshow da AMC, e tanto ele (e agora todos nós), esperamos que ele apareça em breve figurando em The Walking Dead!

Segundo Todd Ray, diretor do Freakshow, Owen é o homem mais forte que ele já conheceu, que encarou a morte de frente e viveu! Ele se adaptou a sua condição, tirou proveito e é feliz, além de um exemplo para todos nós!

E o mecânico virou zumbi sem levar uma mordida… comprovando que ele é true mesmo!

Owen é só sorriso

Owen é só sorriso

[xyz-ihs snippet=”01mp”]

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!