Banda de Universitária Ohio dá show de criatividade.

A Ohio State Marching Band, nos Estados Unidos, composta de 192 músicos, é conhecida por realizar diversas coreografias entre as partidas dos jogos.

Eles já fizeram uma celebração dedicada aos jogos de videogame executando formações, como: Mario Bros, Pacman e Tetris, a apresentação levou o publico ao delírio. As visualizações  já atingiram mais de 15 milhões acessos no Youtube.

No tributo aos 25 anos do álbum “Bad” do Michael Jackson, a banda fez uma super homenagem ao Rei do Pop, algumas das musicas tocadas foram “Man in the Mirror“, “Thriller“, “Bad” e “The Way You Make me Feel“, ainda fizeram o moonwalk humano, simplesmente sensacional.

Das inúmeras apresentações, o tributo a Disney é imperdível.

Agora imagine fazer essas coreografias super difíceis e ainda tocar um instrumento ao mesmo tempo. É de arrepiar, pois eles dão um verdadeiro show de criatividade.

Vale a pena conferir…

Homenagem aos games

Tributo a Michael Jackson

Tributo a Disney

Espetacular

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!