Aplicativo Lulu a nova febre das mulheres brasileiras

Um aplicativo feito só mulheres é o novo assunto da web e está dando o que falar.

O Lulu está causando polêmica e divide opiniões.

De acordo com o site O Globo, o novo Lulu é utilizado pelas garotas para avaliar seus amigos homens do Facebook. Depois de preencher a um questionário o aplicativo dá uma nota para o rapaz. Um verdadeiro teste de qualidade.

O aplicativo que virou uma febre na mulherada tem suas vantagens e desvantagens, de um lado aquelas que estão super satisfeitas em poder avaliar a ficha do rapaz antes de ficar, do outro, namoradas insatisfeitas com seus namorados sendo expostos na internet, um verdadeiro queima filme.

Ultimamente o aplicativo tem ficado indisponível, por causa de sobrecarga.

Algumas hashtags também estão sendo utilizadas como :

#AiSeEuTePego, #ChristianGrey, #NãoLigaNoDiaSeguinte, #NãoFazNemCocegas e até #CurteRomeroBrito  #finallysingle, #bebesemcair, #amigosgatos, #jáacordagato, #lavaroupa, #filhinhodemamae, #dásono, #sódepoisdocasamento

E você já usou o aplicativo ? Que tal testá-lo ?

Aplicativo Lulu a nova febre das mulheres brasileiras

Aplicativo Lulu a nova febre das mulheres brasileiras

Aplicativo Lulu a nova febre das mulheres brasileiras

 

 

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!