Animação emociona o mundo da Internet

A curta-metragem  espanhola “Cuerdas” vem emocionando o mundo. “Cordas” (em português) é a história mais bonita e triste do mundo. A animação já ganhou o Prêmio Goya 2014, na categoria de “melhor curta-metragem de animação”.

O filme foi inspirado nos filhos do seu criador, Pedro Solís, que tem uma filha muito ligada ao irmão com paralisia cerebral.

Uma história comovente e encantadora que fala de valores e sonhos, cativando o espectador desde o primeiro ao último minuto.

Assiste a estes 10 minutos de pura emoção e compartilhe com os teus amigos!


‘Cuerdas’ · El mejor corto de animación por televisionsoldadosdejesucristo

Comentários

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.