Alumínio Fundido em um Formigueiro Desativado

Olha que incrível escultura foi feita após o derramamento de alumínio fundido em uma colônia de formigas de fogo abandonada. O resultado é surpreendente!

Segundo a descrição do vídeo, essa fazenda de formigas de fogo são importadas e são prejudiciais ao meio ambiente, os seus ninhos são exterminados diariamente nos Estados Unidos, normalmente através do uso de veneno, gasolina e fogo, água fervente e alumínio, muito raramente fundido.

Comentários

3 Responses to “Alumínio Fundido em um Formigueiro Desativado”

  1. Angela Ribeiro

    mas o formigueiro não estava desativado não… da pra ver algumas formigas abandonando o ninho…. que dó

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.