• Home
  • Design
  • 30 marcas que sofreram redesign em 2015

30 marcas que sofreram redesign em 2015

Algumas marcas são tão fortes que quando mudam causam barulho nas redes sociais, um exemplo disso, foi a mudança recente da marca da Stock Car. Muitos se revoltaram e a polêmica foi enorme. Outra polêmica e discussão foi entorno da marca nova da GOL.

Gastar com a comunicação na própria empresa não é custo, mas investimento. Por isso que nesta época turbulenta o melhor a fazer é investir na comunicação de sua própria empresa tornando-a mais moderna e preparando para tempos melhores que virão.

Seguem abaixo algumas marcas que resolveram se renovar.

Veja abaixo e coloque nos comentários o que achou.

UFC UCI spotify schin renault Publicis pirate-bay Mr-Coffee Mini megapix Logitech Lexmark lenovo Latam kraft-Heinz Heidelberg Gool Facebook electrolux_logo Duty-free Alitalia Alibi ALfa-Romeu 01-soda-limonadaUFC UCI spotify schin renault Publicis pirate-bay Mr-Coffee Mini megapix Logitech Lexmark lenovo Latam kraft-Heinz Heidelberg Gool Facebook electrolux_logo Duty-free Alitalia Alibi ALfa-Romeu 01-soda-limonada

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!