• Home
  • Criatividade
  • 10 logos de marcas famosas que sofreram os efeitos de seus próprios produtos

10 logos de marcas famosas que sofreram os efeitos de seus próprios produtos

Já pensou se os logos de grandes marcas sofressem modificações baseada nos próprios produtos ?
O designer de produto industrial Marco Schembri, apaixonado por marcas, decidiu botar a ideia em prática e o resultado foi incrível.

Então, o M do McDonald´s fica gordinho, a sereia do Starbucks ficou “ligada” e o logo de Absolut fica um pouco embaçado.

Confira veja como ficaram as alterações:

Gillette

Gillette

Zippo

Zippo

Starbucks

Starbucks

Durex

Durex

Nestle

Nestle

Red Bull

Red Bull

 Braun

Braun

Nutella

Nutella

McDonald’s

McDonald’s

Absolut

Absolut

Comentários

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e recebi o Prêmio Top Empreendedor nas Américas, além da Comenda da Cruz do Reconhecimento do Mérito do Empreendedorismo e a Cruz do Mérito da Amazônia, ambas as comendas outorgadas pela pela Câmara Brasileira de Cultura. Em meu blog, escrevo sobre Marketing Digital, Mídias Sociais, Branding, Gestão de Conteúdos Web, Turismo Cultural, Manaus de Antigamente além de Políticas Criativas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!